Os últimos meses tem sido destacados pelos nascimentos em Famílias Reais e Imperais do mundo inteiro. Desta vez, o mundo monárquico foi agraciado com o nascimento da pequena Princesa Isabelle d’Orleans, filha do Duque d’Anjou, o Príncipe Charles Phillipe d’Orleans, e da Duquesa d’Anjou e de Cadaval, a Princesa Dona Diana, nascida Alvares Pereira de Melo. Ambos são aparentados com a Família Imperial do Brasil, pois o pai do Duque d’Anjou é o Príncipe Michel, Conde de Evreux, filho da Condessa de Paris, de jureRainha da França, nascida Princesa de Orleans e Bragança e neta da Princesa Dona Isabel, a Redentora do Brasil. Já, Dona Diana, Duquesa do Cadaval por nascimento, tem parentesco com a Família Imperial, pois é descendente do Santo Condestável, São Nuno de Santa Maria. A Princesa Dona Isabelle nasceu no dia 22 de fevereiro em Lisboa. Seu nome foi escolhido para homenagear suas ancestrais, entre elas Santas, Rainhas, Imperatrizes e Princesas, sendo sua trisavó e bisavó paternas batizadas com este nome.
Ainda no espírito de renovação monárquica, a Suécia ganhou mais uma Princesa e Sucessora direta ao Trono. A Princesa Herdeira Victória da Suécia e seu esposo, o Príncipe Daniel, Duque de Västergötland são os pais de uma pequena Princesa, cujo nome será divulgado pelo Rei Carl XVI Gustaf da Suécia.A Princesa nasceu em 23 de fevereiro em Estolcomo.
É de se destacar que a Rainha Silvia, mãe da Princesa Victória e avó da récem-nascida é filha de uma brasileira, a Sra. Alice Soares Toledo. A Rainha Silvia passou a infância no Brasil e visita o país muitas vezes, pois mantém instituições que financia e presta auxílios de todo o tipo.
O casamento é uma benção de Deus; é a hora que os noivos se tornam uma só carne, um só corpo diante de Deus.
ResponderExcluirParabéns aos célebres noivos; e que sejam felizes!
Com os melhores cumprimentos,
S.E. Marco Almeida Barão de Sealand e Ordona e da Casa Real Von Holleben